Políticas de Reembolso
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sac@evanlife.com.br
Você sempre pode entrar em contato conosco para quaisquer perguntas sobre devolução em: sac@evanlife.com.br
Exceções / itens não retornáveis: Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos aberto, ou utilizado, mesmo que seja para teste.
Insatisfação com o produto (arrependimento/desacordo): No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Produto que apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
Devolução por Defeito
Comunicar nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, entrando em contato através do e-mail: sac@evanlife.com.br para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 (um) minuto, comprovando o problema.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo de envio do produto para o nosso endereço. O envio por motivo de troca será custeado pela EVANLIFE.
Receber um produto novo, ou trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque, dentro do limite de valor do produto adquirido primeiramente.
Nesse caso, o novo produto será enviado dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Avisos Importantes
1) Não serão aceitas devolução ou troca de produtos usados ou aberto.
2) Faremos uma análise de qualidade do produto, e caso haja indícios de que o produto foi aberto e violado, devolveremos o produto ao remetente.
Reembolsos
Se mais de 15 dias úteis se passaram desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac@evanlife.com.br
No caso de devolução por motivo de defeito ou insatisfação (arrependimento/desacordo), desde que atendidas nossas políticas de troca e devoluções, os valores pagos serão restituídos, da mesma forma de pagamento escolhido na compra:
Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão.
Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pela Central de Atendimento da nossa loja (sac@evanlife.com.br).
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 (quinze) dias úteis, após a solicitação, em conta bancária de titularidade do cliente.
Pix: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 (quinze) dias úteis, após a solicitação, em conta bancária de titularidade do cliente.
Informações de Contato
Horário de Atendimento:
Segunda a Sábado:
8:00 – 18:00
Domingos e Feriados:
9:30 – 12:30
E-mail:
sac@evanlife.com.br
Endereço:
R. São Lazaro, nº 155, Caixa Postal 0023, Jundaí/SP – CEP:13201-856
Atendimento
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